Últimas Notícias

Vale o que está registrado

NOV . 20 . 2013
Vale o que está registrado

Transportadora paranaense APK é pioneira no uso do sistema da OpenTech, que assegura maior controle sobre o cumprimento da nova legislação da jornada de motoristas profissionais, oferecendo aos condutores de sua frota maior segurança e transparência sobre as operações do dia a dia.

Estar de acordo com a Lei 12.619/12, conhecida como a Lei do Descanso, que regulamenta a profissão de motorista profissional, e a necessidade de contar com um mecanismo mais eficiente para controlar a jornada dos condutores da sua frota, foram os principais motivos que levaram a APK Logística e Transporte a participar do desenvolvimento do Sistema Open Jornada, junto a OpenTench, e ser sua primeira usuária.

Cliente da fornecedora de soluções desde 2011, a empresa deu uma importante contribuição para formatar a nova solução de modo que esta pudesse vir a ser empregada também por outras companhias que transportam produtos e cargas.

O Sistema Open Jornada começou a ser oferecido ao mercado em janeiro de 2013 e é disponibilizado na modalidade Saas, sendo compatível com rastreadores de diferentes fornecedores.

Fonte: Revista Tecnologística - Setembro/2013